Primeiro post

Tudo tem que começar de algum jeito. Inclusive este blog.

Esse é meu primeiro post do meu primeiro blog e há tempos venho conversando com a Bárbara [Namastê] sobre termos um blog.

Blogs são interessantes. Uma das vantagens imediatas é poder escrever o que se pensa e publicar tudo rapidamente. Normalmente as pessoas o fazem através de crônicas em jornais e livros, mas acho isso um saco. Brains on work!, é pensar e escrever. Enriquece a vida.

Quanto ao título, é como sinto minha vida. Prisão. Com o decorrer dos posts vou poder explicar melhor a situação. Por enquanto estou à vontade explicando somente isto.

Devo dizer um grande “bem-vindo” a todos que lerão as palavras que expresso.

É bem provável que o título mude frequentemente e também o layout da página. Uma das inúmeras consequências de estar preso dentro de si é a indecisão. E sou muito indeciso.

Querendo saber um pouco mais sobre mim, basta ler meu perfil, que também mudará com certa frequência, pois saber quem eu sou é um aprendizado constante.

No mais, não tem mais. Por agora é só. Tchau.

Uma opinião sobre “Primeiro post

Deixe um comentário

