Quer emagrecer? Cante!

Nem é preciso escrever muito nesse post. O título é auto-explicativo.

Vou me limitar a mostrar alguns discos altamente queimadores de calorias, que, se cantados com o devido tesão, provocam uma suína sudorese e perda de alguns quilos durante a empreitada.

calorias01.jpg

 

 

Cantem!!!

É tudo que tenho a dizer.

Uma opinião sobre “Quer emagrecer? Cante!

  1. Oi,

    Li seu blog, notei q somos parecidos, somos românticos perdidos num mundo diferente daquele q sonhamos um dia e tendo de conviver com pessoas tão vazias, sem brilho. Vivendo atrás de respostas, buscando algo que realmente alegre o espírito, um gozo pleno. Mas eu sou uma versão pessimista de vc. Sabe, sinto minha vida como se estivesse numa grande festa de alguém q não conheço, com convidados q não conheço, ouvindo músicas q não gosto nem entendo a letra, não sei o motivo da festa nem o q estou fazendo ali. A qualquer lugar q eu vá sinto o mesmo. Não consigo me adaptar a esse mundo, a essas pessoas, e por isso vivo uma solidão tão grande q ás vezes sinto até um amargo na boca, não importa a quantidade de pessoas que estão a minha volta. Isso é muito triste. Não sou nada. Não tenho profissão, emprego, curso superior… Pq nada me satisfaz verdadeiramente, não sinto prazer em nada, por nada. Não sei q direção tomar, pra onde ir, o q fazer e como fazer. É foda ter q carregar isso sozinha. Vc foi a única pessoa pra quem eu confessei isso, como pode alguém tão desconhecido saber algo tão íntimo. Vai ver, foi por isso q foi tão fácil contar.

    Boa sorte na sua caminhada!!!

Deixe um comentário

