A nova cara nova

Visual novo, de novo. Vou explicar.

O que estava cauterizando meus nervos no antigo layout das páginas do Luz na Prisão era a fonte Verdana. Estava difícil entrar no meu próprio blog e dar de cara com uma fonte que não dá mais pra engolir. Chega de Verdana!

Então resolvi mudar. A fonte usada nesse tema é Lucida Grande. Muito melhor, visual mais moderno e limpo. Segui o layout do blog sobre design que escrevo com a Bárbara.

E outra, categorizei os posts. Depois que vi que já cheguei ao 21º post e estava tudo uma bagunça, senti-me na obrigação de criar algumas categorias; por enquanto são 3:

:: categoria qualquer coisa – onde coloco qualquer coisa que me der vontade de escrever, desde tudo, até tudo, de um jeito que não se relaciona com as outras duas categorias abaixo;

:: categoria reflexão – onde reflito, penso, repenso, contemplo e tento chegar a conclusões sobre tudo que me vem à mente de maneira elevada, educada, sem xingamentos, sem raiva, com sentimentos nobres e, às vezes, melancólicos. Essa categoria é o oposto da última;

:: categoria tapa na cara e o escambau! – onde não perdôo e espremo todo o fucking suco de limão que compõe minhas entranhas. Onde mostro toda a minha irritação sobre o que me vem à mente. O negócio fica brabo e só depois que vomito tudo é que me sinto melhor.

Com mais limpeza e organização na casa é possível receber visitas.

Bem-vindo, de novo. E, por favor, tire os sapatos.

Deixe um comentário

