Rebanho

Deixar de confundir horizonte com fim do mundo.

Se todos nós nos comportamos como gado, esse já é um bom passo para mudar de rebanho.

Vida de gado. Povo marcado. Povo feliz.

Feliz 2008.

Uma opinião sobre “Rebanho

  1. Passei por aqui para te dizer que li seu blog algumas vezes.
    Gosto muito do seu jeito de pensar e como vc coloca isso em palavras.
    Penso muito, em muitos assuntos que vc escreve. Gostaria de ter esta facilidade com as palavras. Acho que seria uma pessoa menos medrosa para certos assuntos.
    Por vezes comento com algumas pessoas sobre esse tipo de assunto e o que percebo que parece que falo outra língua. Me olham com ar de reprovação quando exponho o meu ponto de vista (que na maioria deles se parecem com o seu).
    Fui criada num regime “militar”, onde eu era o soldadinho do meu pai. Sempre fui muito reprimida e cobrada quanto algumas posturas que deveria ter em relação a situações vivenciadas.
    Cresci uma pessoa com personalidade forte, mas com deficiências em algumas áreas(acho que isso deve ser normal!!???).
    Acho impressionante como o que você escreve fala alto e fundo em minha personalidade e de alguma forma me alivia por saber que existem pessoas que também tem indignações, opiniões e pontos de vista que convergem na mesma direção que a minha.
    Até mais!
    Um abraço…

Deixe um comentário

