Mas que decepção…

Este post foi criado e intitulado pensando (sem luz nenhuma) nas empresas que mais me decepcionaram neste último…. sei lá… ano?: Nestlé e Sadia.

Não sei se é perceptível a irritação ao ler, mas meu coração está transbordando de ódio falando desses pardieiros. Nem tenho muito o que falar, só tudo que me vem à cabeça depois de ter tomado um copão daquele LIXO do Nescau 2.0 — moderninhos eles, não?

Nestlé

Comprou quase todas as empresas de biscoito e sorvete. Não tem pra onde você olhe na gôndola do supermercado que não encontre a marca podre dela; e só tem produto merda. Alguém define pra mim o gosto do Nescau? Jogaram tanta vitamina, fizeram uma embalagem tão frufruzada, fizeram um comercial tão moderninho e aquela merda de achocolatado não tem gosto de nada que preste. E ainda possui seríssimo problema com a gravitação: você coloca no copo com leite, mexe, mexe, mexe, mexe, mexe, mexe, mexe, mexe, mexe, mexe e aquele pozinho continua caindo vertiginosamente até que seu leite fique claro como o original da caixa longa vida. E a borra tá lá no fundo… Viva o Toddy! (melhor nem me extender porque aquele Toddy light é uma farça do caralho…)

E os sorvetes? Puta merda, só tem gordura! Gosto de nada e é caro pra burro! Já provaram o de chocolate? Chega a deixar o céu da boca ensebado. E agora colocam na embalagem que tem leite. Vai à merda! Se a empresa fosse honesta não precisava ficar tirando onda no rótulo com uma coisa que é básica! A Nestlé foi a grande responsável pelo sorvete ter virado artigo de luxo aqui em casa porque o negócio é juntar bastante dinheiro e gastar direito num Häagen-Dazs.

E aquelas merdas de produtos bajuladores e egocêntricos Maggi? “MEU momento“, “MEU tempero“, “MEU segredo“, “MEU caralho“, “MEU isso“, “MEU aquilo“. Segue bem a onda dos babacas que não são, parecem ser.

E os biscoitos? Cada vez menores e mais farinhentos.

Sadia

Cara, essa foi foda. Cheguei a ter ações dessa porra quando ainda tinha dinheiro pra investir. Mas que arrependimento!

Sei que a qualidade dos suínos e aves é coisa de 1º mundo; sei que seus produtos tem rigoroso controle de blá blá blá blá essa ladainha toda. Já fui veterinário e já estudei o processo de produção deles. Nem é da qualidade dos produtos que me refiro; é da relação custo-benefício. Os caras vem com aqueles comerciais mostrando famílias de brancos, sorridentes, mulheres de cabelos lisos que trabalham fora e homens com cara de quem não sabe passar manteiga no pão e com aquele locutor que fala fazendo sexo com o microfone e pra quê? Pra vender um produto que não vale o que se paga.

A lasanha é uma poça de molho; o frango à Parmeggianna é uma poça de molho; as pizzas são mal montadas. E por aí vai. Só chegando na gôndola pra eu ir me lembrando de todos os caça-níqueis da Sadia. Aí você rumina: “Pô, mas o das empresas concorrentes também é assim!!”. Sim, mas não são vendidos ao preço do ouro. Melhor comprar Perdigão, Aurora, Seara etc. A Perdigão faz a Sadia comer cocô em termos de relação custo-benefício. E prefiro comprar a pizza do Prezunic…

E então, como fica?

Me responde se tem jeito? Já tentei entrar no site delas pra falar com alguém – civilizadamente – mas você só encontra formulários empata-foda pra preencher. Experimenta mandar um email pra algum SAC. Vai receber uma resposta automática com algum texto feito por alguma mula que estudou marketing. Melhor nem tentar. Basta não comprar.

“E a Oi? Você escreveu pra caralho e não falou nada da Oi! Você não vive falando mal da Oi por aí?”

Sim, mas ela nunca me decepcionou, nem quando era Telemar. Ela sempre foi UMA GRANDE EMPRESA DE MERDA!!!! Impossível daquele antro ser melhor do que o cu que já é.

Sei, é muita raiva no coração, mas foda-se! Se quiser, continua gastando seu salariozinho com essas merdas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s