Resposta a um pai sem esperanças

Infelizmente, não tenho como te cobrar pensar de outra forma. Você dá e faz aquilo que pode dar e fazer.

Não espero que você aceite minhas escolhas de vida ou que ache que serei feliz e próspero. Você tem suas crenças e tem na mente o que julga ser o ideal para mim. Dou e faço o que posso dar e fazer. Sou adulto e gosto da minha vida como escolhi montá-la, sempre tentando fazê-la melhor a cada dia. Não há como saber se estou certo nas minhas escolhas se não confiando nelas, no meu julgamento relativo de certo e errado e vivendo. Do contrário, eu só faria as escolhas certas. Não sou perfeito e estou bem com esse fato.

Daí que temos três opções: 1) você compreende que minha vida é a melhor para mim, acreditando que serei próspero e feliz com minha família, 2) você deixa para lá e pensa “Este moleque não tem jeito!” ou 3) você insiste que eu mude de vida até que eu desista e mude.

De qualquer forma, qualquer que seja sua escolha, compreenderei e respeitarei sem nada pedir em troca.

Ainda assim agradeço sua generosidade e a disponibilidade de continuar a me ajudar na minha caminhada.

Deixe um comentário

